Segunda feira, 09 de dezembro de 2019
Fala Matão

Mãe acusa funcionária de berçário de maus-tratos em Araraquara

Criança de 2 anos foi trancada em banheiro como castigo em uma creche do Yolanda Ópice, em Araraquara

  • Redação
  • 12:03
  • Quarta-feira, 06 de novembro de 2019
Fala Matão - Redação
Manicure acusa funcionária de berçário de maus tratos

Um boletim de ocorrência de maus-tratos foi registrado por uma manicure na tarde desta terça-feira (06), em uma delegacia de Araraquara.

A denunciante tem 31 anos e contou à polícia que seu filho, de 2 anos, é aluno de uma creche no bairro Yolanda Ópice. Ao buscar o filho, ela foi informada por uma funcionária do berçário que a criança havia acordado durante o período de sono e que por estar chorando muito foi colocado em um banheiro por 2 minutos como castigo.

A funcionária disse para a mãe que teria tomado essa atitude pois queria aplicar um castigo na criança. A manicure notou que a criança apresentava hematomas no braço esquerdo e arranhões no rosto.

Segundo a mãe, o menino não estava com esses ferimentos quando saiu de casa.

Após o depoimento da mãe, foi feito um boletim de ocorrência que deverá ser apurado pela equipe do 4°D.P. de Araraquara.

Com informações Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.