Terça-feira, 23 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Mulher mata homem com golpe de garrafa em Araraquara

Autora do crime foi presa momentos depois pela PM

  • Redação
  • 10:21
  • Segunda feira, 30 de dezembro de 2019
Fala Matão - Redação
Foto: Portal Morada

Por volta de meio-dia deste domingo (29) uma mulher matou um homem na Avenida Pedro Grecco, no bairro Hortênsias, em Araraquara.
O homem era conhecido no bairro por pedir comida e dinheiro na rua, e ao abordar a mulher, iniciaram uma discussão. Ele foi surpreendido com uma garrafada, perdeu muito sangue e morreu.

A Polícia Militar de Araraquara prendeu, por volta de 16h deste domingo (29), a autora do homicídio ocorrido no Hortênsias.

A mulher, de 38 anos, foi localizada próxima à linha férrea. De acordo com o delegado Ricardo Farah, a mulher alegou que não tinha a intenção de matar Lazaro Celso Antonio, de 55 anos. Em depoimento, ela alegou que se defendeu de uma agressão, pois teria sido ofendida por Lazaro.

O caso foi apresentado no plantão policial. A mulher já possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio em 2018. Ela será apresentada em audiência de custódia.

Confira abaixo a entrevista do Portal Morada com o delegado Ricardo Farah.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.