Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Casa da Cultura recebe espetáculo infantil no sábado pelo Circuito Cultural Paulista

O espetáculo tem um histórico de premiações, tais como ProAC e o Prêmio Funarte Petrobras de Dança Klauss Vianna

  • Alex Gasoni
  • 22:54
  • Domingo, 19 de junho de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

A apresentação do Circuito Cultura deste mês será um espetáculo de dança infantil com a Contrafaria de Dança, que traz para para a performance “Sem Fim”, uma brincadeira com a curiosidade humana, as descobertas da ciência e a nossa casa: planeta Terra, Sistema Solar, Via Láctea, Grupo Local (nas proximidades de Andrômeda e as Nuvens de Magalhães). A atração gratuita será no sábado (18) às 15h00, na Casa da Cultura “Prefeito Armando Bambozzi”

Quando nascemos, nosso Universo é pequeno e acolhedor: colo da mãe, berço, colo do pai, berço, colo da vó, berço. À medida que crescemos começamos a perceber o mundo além do nosso umbigo. Ao olhar pro céu percebemos que somos um pontinho minúsculo suspenso na imensidão do Universo. E surgem muitas perguntas… De onde viemos, quem somos, para onde vamos? Houve um princípio? Haverá um fim?

“É um exceletente programa para o final de semana para as crianças e para a família e esperamos que a população participe. Além do Circuitos Cultural, outras atrações continuam ao longo”, disse a diretora do Departamento de Cultura, Lygia Simão Nicolucci.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.