Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Orquestra Jovem se apresenta hoje (12)

Espetáculo realizado em Matão será uma releitura dos grandes clássicos do cinema.

  • Alex Gasoni
  • 16:18
  • Sexta-feira, 12 de maio de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

O Departamento de Cultura apresenta nesta sexta-feira (12) o concerto musical da Orquestra Jovem, que estará ao palco acompanhada do Coro Frater e coral de Matão. O evento será realizado às 20h no Villa Dorana e a entrada é gratuita, mediante a apresentação de ingresso que poderá ser retirado na Casa da Cultura com a doação de um litro de leite. O espetáculo intitulado “Clássicos do Cinema” contempla dez peças musicais com arranjos do músico e regente Danilo Gomez.

No palco, cerca de 70 pessoas interpretarão músicas que marcaram época e telas de cinema no Brasil e no mundo. De acordo com Júlio Ribeiro, diretor do Departamento de Cultura, o evento possui duas vertentes, sendo a primeira delas a descentralização da cultura e a segunda o cunho social. “Vamos trocar os ingressos por leite integral e toda arrecadação será destinada à Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer de Matão. Vamos proporcionar som de qualidade à população e, ao mesmo tempo, promover o bem”.

O evento conta com apoio cultural da MercoCom, Saudades FM, TV Matão, Villa Dorana, DickSom, Unigraf e Casa Musical. “O espetáculo traz uma releitura de músicas do cinema internacional e também será uma homenagem às mães de nosso município. Para tanto, só temos a agradecer a iniciativa do prefeito Edinardo Esquetini e reforçar o convite para todos”, reitera. 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.