Terça-feira, 23 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Vídeos - Cobertura dos 70 anos de Corpus Christi em Matão

  • Redação
  • 15:47
  • Sexta-feira, 01 de junho de 2018
Fala Matão - Redação

Acompanhe em vídeos como foi a cobertura da 70ª Festa de Corpus Christi em Matão. Foram 7 boletins, ao vivo, mostrando o trabalho voluntário na ornamentação de 12 quarteirões da região central de Matão. A primeira transmissão, ao vivo, aconteceu às 08h, a última foi com o encerramento da festa na tradicional procissão sobre os tapetes. 

Todo o trabalho realizado nas transmissões do Corpus Christi, divulgados aqui no Fala Matão, foram de responsabilidade do departamento de imprensa da prefeitua de Matão. Acompanhe!

Primeiro boletim mostrando o início da festa, além de entrevistas com o Sr. Douglas Macagnan, que faz parte da organização da Explo-Flor, e com a Rita do projeto ''Artista na Rua''.

Segundo boletim mostrando os trabalhos voluntários da Paróquia Nossa Senhora Aparecida sendo realizados na Avenida 15 de novembro.

Terceiro boletim mostrando releituras de tapetes do ano de 2013, e entrevista com a Andressa do projeto ''Artista na Rua''.

Quarto boleltim mostrando a praça de alimentação e o palco com atrações musicais.

Quinto boletim com mais ruas ornamentadas, Orquestra Jovem de Matão e entrevista com o diretor de cultura Júlio Ribeiro.

Sexto boletim com imagens e a fala do Governador Márcio França anunciando a construção da Fatec para Matão com a liberação de R$12 milhões, e mais R$ 4 milhões em verbas para a pirmeira e segunda etapa dos serviços de recape na cidade.

Sétimo e último boletim com imagens do início 70º Procissão de Corpus Chrisiti.

Fonte: AIP

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.