Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Cultura Geek foi sucesso na ETEC

Evento reuniu mais de mil pessoas durante todo último sábado (1)

  • Silvana Barros
  • 16:22
  • Quinta-feira, 06 de dezembro de 2018
Fala Matão - Silvana Barros
Foto: Fala Matão

O Instituto Jaguar realizou no sábado (1), o encontro “Cultura Geek Matão”. A ação aconteceu na ETEC 'Sylvio de Mattos Carvalho', reunido workshop sobre robótica, gamers, rodas de bate-papo, bem como apresentação de painéis nos segmentos da Educação, do empreendedorismo e entretenimento. Na oportunidade, cerca de 20 parceiros marcaram presença gerando assim centenas de negócios. Durante todo o período, Matão recebeu um público expressivo, reunindo participantes dos municípios de Matão, Araraquara, São Carlos, Jaboticabal, Catanduva, Taquaritinga e Ribeirão Preto.

A "Cultura Geek Matão" objetivou trazer para Matão o entretenimento “nerd”, cujo propósito foi a integração de quatro grandes setores: o público, o privado, o educacional e o terceiro setor. “Visamos ainda fomentar, aquecer e fortalecer todo o ecossistema do setor do entretenimento nerd. Com certeza foi muito positivo, pois conseguimos realizar uma boa rodada de negócios", ressalta José Rodrigo Sanches, organizador do evento.

Os gamers e os Cosplyaers também realizaram interação com o público. De acordo com o organizador do evento, a vinda do empresário e quadrinista Gerson Teixeira foi sucesso. “Ele trabalha anos com Mauricio de Souza e durante o evento, além de muitos autógrafos, ministrou workshop de quadrinhos. Ele também foi um dos palestrantes no painel de empreendedorismo. A banda Ledbetter, de Catanduva, encerrou as atividades. Só temos a agradecer, pois com certeza foi uma realização positiva que já desperta interesse para o próximo ano. Registro aqui nossos agradecimentos a todos os parceiros, à ETEC, à Prefeitura Municipal de Matão por todo apoio recebido", destaca José.

O portal Fala Matão foi um dos diversos parceiros do evento. 

Fonte: AIP
Fotos: Fala Matão

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.