Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Árvore de Natal de 12 metros será acesa no centro do lago do Parque Ecológico Municipal

Luzes serão acessas no dia 5 de dezembro, às 19h, com a chegada do Papai Noel

  • Alex Gasoni
  • 17:37
  • Quinta-feira, 28 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Árvore de natal e iluminação para o Natal Luz dos Pinhais no Parque Tanguá. Curitiba, 03/12/2017 - Foto: Daniel Castellano - Imagem ilustrativa

O ‘Natal Iluminado’ começará às 19h do dia 5 de dezembro. Com a chegada do Papai Noel em uma carreata de boas vindas às festividades de final de ano, o evento será concluído na ilha do Parque Ecológico Municipal, onde a árvore de Natal de 12 metros será acesa no centro do lago. Na ocasião, membros da Orquestra Jovem de Matão, acompanhados do Coral Municipal, sob regência de Danilo Gomez, apresentarão um repertório de músicas gospel e natalina.

Além deste evento, a Rádio Cidade FM e a Prefeitura de Matão, responsáveis pelo Natal Iluminado, continuam a parceria com a realização do projeto “Natal na Praça”, seguindo a seguinte programação: 10/12 – São José – Apresentação da oficina de violão; 12/12 – Jardim Popular – Apresentação da oficina de teclado e sanfona; 17/12 – Jardim Paraíso – Apresentação da oficina de teclado e sanfona; e 19/12 – Centro – Apresentação do Coral Municipal.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.