Sexta-feira, 10 de maio de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Essa vaga não e sua nem por um minuto - Campanha conscientiza motoristas de Matão

Campanha pretende consientizar pessoas não deficientes, que param em vagas reservadas para pessoas com deficiência.

  • Alex Gasoni
  • 13:13
  • Segunda feira, 09 de outubro de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

A campanha 'Essa vaga não e sua nem por um minuto' aconteceu na manhã deste sábado (7) no centro da cidade. O objetivo da passeata e panfletagem realizada nas principais ruas é conscientizar a população quanto às vagas reservadas para veículos de pessoas com deficiência ou idosos.

Em muitas ocasiões, esses espaços na são respeitados pelos demais motoristas e o nome da campanha é uma resposta direta àquela típica resposta brasileira: "É só por um minuto!". Participaram do evento voluntários, membros da secretaria e o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Antonio Carlos Rondanin, a secretária de Educação e Cultura, Débora Milani, membros do grupo Escoteiro de Matão, Conselho Tutelar, atletas do Núcleo de Apoio aos Atletas Paralímpicos (NAAP) e alunos da Etec 'Sylvio de Mattos Carvalho', além dos vereadores Sônia Moura e Luiz Manzini. A organização do trânsito durante a passeata foi feita pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura de Matão e Polícia Militar.

Tags

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.