Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

EM Antônio Carlos Mansini recebe prêmio no 18º Concurso de Corais Infantojuvenil

Coral “Canto da Rosa” conquistou segundo lugar na premiação

  • Redação
  • 08:39
  • Segunda feira, 29 de outubro de 2018
Fala Matão - Redação

Na última sexta feira (19), os alunos do ensino fundamental II da EMEF Prof. Antônio Carlos Mansini, acompanhados pelos professores Eline Nonis Sixto, Flavia Rainha e João da Silva Machado, estiveram no Teatro Áureo Cruz, do Centro do Professorado Paulista, para receber uma premiação referente ao 18º Concurso de Corais Infantojuvenil.

O coral ‘Canto da Rosa’, sob regência de João da Silva Machado, classificou-se em segundo lugar e recebeu uma caixa de som para a Unidade Escolar de Matão. Na oportunidade, também foram celebradas comemorações alusivas ao 'Dia do Professor', quando foi entregue a láurea “Professor do Ano /2018” aos presentes.
A diretora da unidade escolar, Profª Paula Helena, parabenizou o grupo e os docentes, salientando que o trabalho de João Machado vem se desenvolvendo de maneira primorosa. Portanto, o prêmio foi muito merecido.

O diretor da divisão de Ensino Fundamental, Fagner Caetano, explica que o coral 'Canto da Rosa' reúne alunos da referida Unidade Escolar e também alunos de inclusão social. “Parabenizamos o trabalho de João Machado e demais docentes, familiares e todos os envolvidos nos trabalhos de canto coral. Sucesso sempre!”, conclui.

API

Tags

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.