Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Fatec prorroga inscrições para vestibular

Prova será em dezembro deste ano para curso de Análise de Processos Agroindustriais

  • Silvana Barros
  • 09:24
  • Quarta-feira, 07 de novembro de 2018
Fala Matão - Silvana Barros

As inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2019 da Fatec foram prorrogadas até as 15h da próxima segunda-feira (19) e devem ser feitas no site da instituição de ensino (https://www.vestibularfatec.com.br/home/). Para realizar a inscrição, é necessário ter em mãos o CPF, que é um item obrigatório e, caso queira disputar uma vaga, precisa ter terminado ou estar cursando o ensino médio. A prova será aplicada no dia 9 de dezembro e a taxa de inscrição é de R$70.

O primeiro curso superior oferecido será o de Tecnologia em Análise de Processos Agroindustriais. Neste curso, o aluno aprende disciplinas na área de automação, ciências exatas, gestão, produção industrial e informática. Aliado a estas áreas de estudo, o estudante também tem aulas práticas no ambiente empresarial, o que facilitará o desenvolvimento de habilidades profissionais.

O tecnólogo em Análise de Processos Agroindustriais gerencia os processos agroindustriais, analisando e definindo métodos e processos de fabricação e trabalho, além de atuar em iniciativas que tragam inovação aos processos, interagindo com os envolvidos para redesenhar processos existentes, trazendo princípios de automação industrial e tecnologia da informação, trabalhando como um conciliador entre a produção, automação e informática. Ainda propõe ações na linha de produção e implanta conceito de fábricas inteligentes, de manufatura avançada e auxilia na tomada de decisão por meio de ferramentas de big data e inteligência de negócios.

Calendário

Até as 15h do dia 19/11 Inscrições do Processo Seletivo no site (vestibularfatec.com.br);

A partir de 25/10 Divulgação no site (vestibularfatec.com.br) do resultado da solicitação de isenção/redução da taxa de inscrição;

De 25/10 até as 15h do dia 13/11 Inscrições do Processo Seletivo no site vestibularfatec.com.br para os candidatos beneficiados com a isenção/redução da taxa;

4/12 Divulgação dos locais de Exame;

9/12 (domingo), às 13h Exame com 5h de duração;

9/12 (domingo), a partir das 18h30 Divulgação do gabarito oficial;

9/1/2019 Divulgação da lista de classificação geral, da 1ª lista de convocação e do desempenho dos candidatos;

10/1 e 11/1/2019 Matrícula da 1ª lista de convocação;

14/1/2019 Divulgação da 2ª lista de convocação;

15/1/2019 Matrícula da 2ª lista de convocação.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.