Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

EMEIs realizam formaturas no

Cerimônias foram realizadas com alunos das 2ª etapas de Educação Infantil

  • Redação
  • 08:59
  • Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
Fala Matão - Redação

As solenidades de formatura dos alunos das 2ª etapas de Educação Infantil das escolas do município aconteceram na última segunda (10) e terça-feira (11) no ginásio de esportes ‘Décimo Chiozzini’. Pensando na alegria das crianças, ‘O Circo’ foi o tema escolhido para as festas de encerramento do ano letivo de 2018.

No primeiro dia, nove unidades escolares participaram da comemoração, enquanto no segundo foram oito. Dentre os presentes nas solenidades estavam o vice-prefeito Moacir Matturro representando o prefeito Edinardo Esquetini, os secretários de Educação e Cultura, Adriana Marangoni, e de Assistência e Desenvolvimento Social, Antonio Carlos Rondanin, as diretoras da divisão de Pré-escola, Maria Helena Gandolphi Spilla, de Educação, Juju de Oliveira, e de Educação Especial, Renata Gonzaga de Brito, a assessora de Planejamento, Edineia Serafim, o coordenador pedagógico Caio Rodrigues e o vereador Luiz Mansini, entre outras autoridades.

Divididas em dois dias, as EMEIs que compareceram nas cerimônias foram: Professora Clarice Mendonça; Darcy Dalle Vedove; Elizinha Bueno; Fazenda Tamanduá; Professora Iris Bocchi Marchesan; Professora Maria Amélia Ortiz Gandini; Professora Verônica Dropello; Sigmar José Groppa; Professora Violeta Ribeiro Lopes; Professora Catharina de Toledo Gerdis; Professora Italina de Freitas Caruso; Professora Helena Lian; Prefeito João Fecchio; João Nonis; Mário Gandini; Professora Vera Gonçalves de Mattos; e Zulmira Prandi Grigolli.

Para abrilhantar as noites, foram apresentados espetáculos artísticos, musicais e teatrais, como a peça teatral ‘Os Saltimbancos’ da Casa do Pequeno Cidadão da Vila Pereira e ‘Arte no Circo’ das crianças do projeto do Jardim Paraíso, além da participação do grupo de Ballet do clube Sorema. O evento ainda contou com a apresentação da música ‘Depende de Nós’.

AIP

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.