Terça-feira, 19 de novembro de 2019
Fala Matão

Matão receberá Programa de Segurança Jurídica e Estratégia nas Escolas

Projeto será implantado na Rede Municipal de ensino

  • Alex Gasoni
  • 10:09
  • Terça-feira, 05 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Secretária de Educação Adriana Marangoni, promotor Dr. Cleber Defina e o diretor de Educação, Fagner Roberto Caetano - Foto: divulgação

A implantação do projeto se dará através da atuação conjunta entre a Secretaria de Educação e Cultura e a Promotoria da Infância e Juventude. Para alcançar o objetivo que é a segurança das escolas, representantes da pasta, sendo a secretária Adriana Marangoni e o diretor Fagner Roberto Caetano, reuniram-se na sexta-feira (1) com promotor Dr. Cleber Defina que, ciente dos novos desafios nos quais a Educação está exposta e na busca de alternativas pertinentes que podem ser desenvolvidas nas escolas municipais, apresentou um projeto pertencente a um Programa de Segurança Jurídica e Estratégia nas Escolas.

A prioridade do programa será a formação de gestores e professores da Rede Municipal para ações preventivas da violência no contexto escolar e familiar. Futuramente os pais de alunos também poderão receber orientações baseadas na formação dos gestores e professores.

A Secretaria de Educação e Cultura adotará o programa no início do ano letivo de 2020.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.