Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Definido os shows para a Festa do Peão de Matão

Após 6 anos ininterrupto sem Festa do Peão, Matão volta a ser destaque na cena sertaneja.

  • Alex Gasoni
  • 16:56
  • Domingo, 30 de julho de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

A Festa do Peão de Matão, que seria realizada pela prefeitura municipal, será realizado por uma empresa particular. 

No dia 01 de junho de 2017, o prefeito Edinardo Esquetini anunciou o Pregão Presencial para a contratação de uma empresa para a realização da Festa do Peão em Matão/SP, mas uma dessas empresas com interesse em participar do Pregão Presencial, representou contra a Licitação no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, alegando que a estrutura da festa como, banheiros químicos, estrutura metálica, publicidade, segmento agropecuário e shows teriam que ser dividido por itens ou lotes, pois a grande maioria das empresas não teriam condições de atender as exigências.

A prefeitura tentou acelerar o processo de decisão por parte do Tribunal de Contas, para que fosse dado prosseguimento ao processo de licitação, independentemente se a decisão fosse manter o que já estava definido ou ter que mudar, mas como não tem mais tempo hábil para continuar esperando, um plano 'B' foi colocado em prática e uma empresa particular irá realizar em sua totalidade a Festa do Peão de Matão.

A prefeitura não terá mais responsabilidade sobre o evento, mas está apoiando o evento e irá bancar um dos shows para que a entrada neste dia seja gratuita.  

O evento será realizado com estrutura móvel em uma área nas proximidades do Portal Terra da Saudade, próximo da saída para a Rodovia Faria Lima. 

Confira a programação dos shows, que serão anunciados, de forma oficial, nesta segunda-feira:

13/09 - quarta-feira - Guilherme e Santiago (entrada gratuita)

 
14/09 - quinta-feira - Matheus e Kauan

 

15/09 - sexta-feira - Bruno e Barreto

 

16/07 - sábado - Pedro Paulo e Alex

Tags

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.