Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Show de Aniversário de Matão - Conrado e Aleksandro, Gabi Violeira e Roger Flores se apresentam na Praça Alfredo de Paiva Garcia

Sábado (26), a partir das 22h, tem show com o grupo Negritude Júnior, com transmissão ao vivo do portal Fala Matão. Domingo (27), a partir das 15h,  tem Conrado e Aleksandro, Roger Flores, Gaby Violeira e Rojane Campanha, também, com transmissão ao vivo pelo portal Fala Matão.

  • Alex Gasoni
  • 15:27
  • Sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

Em comemoração aos 119 anos, cidade terá futebol beneficente e shows de Negritude Jr., Roger Flores, Gaby Violeira, Rojane Campanha e, para encerrar, Conrado e Aleksandro

Depois de um mês repleto de eventos artísticos, culturais e de educação realizados em toda a cidade, o final de semana promete música diferenciada para os matonenses. Dentro das atividades previstas pelos departamentos de Cultura e de Turismo, acontece amanhã (26) a abertura das festividades do final de semana com o grupo Negritude Jr., a partir das 22h, na praça ‘Alfredo de Paiva Garcia’. Já na manhã de domingo (27), o futebol beneficente dos amigos do Zé Carlos contra Amigos de Matão abre a sequência de eventos às 10h, com partida sendo realizada no Estádio Municipal ‘Dr. Hudson Buck Ferreira’. Para participar do evento, é necessário fazer a doação de dois litros de leite, que serão destinados a entidades assistenciais do município. Os ingressos para o jogo podem ser retirados mediante a doação nos seguintes locais: Salgateria Seo Madeira, Auto Posto Estrela, Cebola Pesca e Náutica, Casa da Cerveja, Multiportas, Marcão Auto Peças, Auto Posto 15, DrogaVen (três lojas), Lojão ED+, Mercearia Imperador e na Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

Ao meio dia, as festividades continuam com a apresentação da dupla Goiano e Paranaense, que estará no comando da viola caipira no salão social da Paróquia São José Operário do Jardim do Bosque, em parceria com a Associação Cultural ‘Amigos da Viola’. Neste evento, com entrada franca, a renda da comercialização de bebidas e alimentos será destinada à própria paróquia e também ao Canil Municipal.

E logo após, às 15h, começa a sequência de shows na praça ‘Alfredo de Paiva Garcia’. Até o final da noite, se apresentarão os sertanejos Roger Flores, Gaby Violeira, Rojane Campanha e ainda a dupla Conrado e Aleksandro, que fecha o domingo. No entanto, as festividades de comemoração do aniversário de Matão terão encerramento somente com a dupla Guilherme e Santiago, no dia 13 de setembro.

De acordo com o secretário de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, Sebastião Trigo, os eventos trazem uma nova perspectiva sobre o aniversário do município. “A atual administração buscou elaborar um calendário que garantisse eventos de qualidade e uma comemoração justa pelo aniversário de nossa cidade. A população merece mais atrações, cultura, diversão e entretenimento, e é isso que estamos proporcionando a todos com estes eventos. Garantir à população o direito ao lazer é o nosso papel e agradeço, em especial, ao prefeito Esquetini, que está nos dando todo o respaldo necessário para que essa gama de eventos fosse possível”, destaca.

Parabéns Matão, parabéns portal Fala Matão. 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.