Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Se não viu, veja como foi a transmissão Ao Vivo do Fala Matão na Festa do Peão de Matão

Mais de 67 mil pessoas acompanharam a transmissão ao vivo do Fala Matão. 
Hoje tem transmissão a partir das 20h., ao vivo pelo www.falamatao.com.br.

  • Alex Gasoni
  • 15:38
  • Quinta-feira, 14 de setembro de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

Como já era de se esperar, o 1º dia da Festa do Peão de Matão foi sucesso de público e crítica, mais de 8 mil pessoas acompanharam o show da dupla Guilher e Santiago, apresentação que faz parte das festividades do aniversário de Matão, e apresentações de cavalos adestrados, que foi muito aplaudido.  

O portal Fala Matão transmitiu ao vivo o 1º dia da Festa do Peão de Matão e atingiu números extraordinários, chegando a alcançar mais de 67 mil pessoas no portal e nas redes sociais. A cobertura completa e a transmissão ao vivo oficial da Festa do Peão você acompanha todos os dias a partir das 20h, no www.falamatao.com.br. 

Nesta quinta-feira (14), além dos shows, acontece o início do rodeio com montarias em touros. A empresa organizadora do evento, CIA de Rodeio RR, conseguiu a autorização judicial para que na Festa do Peão, também tenha as montarias. O show principal desta quinta-feira (14) fica por conta da dupla Matheus e Kauan. Outras atrações se apresentarão, após o show principal, até altas horas. 

Na sexta-feira tem show da dupla Bruno e Barreto e rodeio, no sábado tem show da dupla Pedro Paulo e Alex e rodeio, tudo com a transmissão, ao vivo, pelo Fala Matão.

Agradecimento: UP Net Telecom

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.