Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Victor e Mallu lotaram o stand do Fala Matão na Facima

Dupla se apresentou no stand do Portal Fala Matão na Feira Agro Comercial e Industrial de Matão (Facima) e reuniu grande público. 

  • Alex Gasoni
  • 16:18
  • Sexta-feira, 17 de novembro de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

O show de curta duração ocorreu no stand do Fala Matão, que foi sucesso absoluto na Facima. 

Era para ser um show com entrevista e sorteio de prêmios, mas infelizmente não foi possível ocorrer em sua totalidade, pois outras atrações no palco principal começaram antes do horário divulgado, inclusive invertendo a ordem de shows passando a dupla Ulisses e Moisés, que se apresentaria às 23h, sendo a segunda atração, adiantando para às 21h20, sendo a primeira apresentação, a mando do organizador do evento, e por respeito a esses artistas e ao público presente, a dupla encerrou imediatamente a apresentação.

O Fala Matão deixa aqui o seu agradecimento a dupla Victor e Mallu, que apesar de apenas alguns minutos de apresentação, foram extremamente elogiados. Agradecemos, também, a empresa Carlinhos Som e Luz e sua equipe, que conseguiu com o seu som de extrema qualidade, fazer daquela singela apresentação uma das melhores apresentações da Facima, mesmo não sendo no palco principal. 

Confira, logo abaixo, o vídeo e fotos do show:

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.