Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Jardim São José recebeu o ''Recreando na Praça''

Atividades estão previstas para serem realizadas em todos bairros do município

  • Redação
  • 07:33
  • Terça-feira, 29 de maio de 2018
Fala Matão - Redação

No último sábado (26), a praça do Jardim São José recebeu, das 9h às 12h, o projeto “Recreando na Cidade”, uma iniciativa da Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, em parceria com a Rádio Cidade FM. A primeira edição ocorreu no mês de abril no Jardim Paraíso. Para esta ação no bairro São José, estiveram presentes o prefeito Edinardo Esquetini, moradores daquela localidade, diretores, secretários e servidores municipais, além do poder Legislativo que também foi representado pelos vereadores.

Esta segunda edição reuniu atividades como aferição de diabetes, práticas de recreação (bambolê, perna-de-pau, carrinho de rolimã), brincadeiras para crianças (piscina de bolinhas, escorregador) e práticas esportivas (futebol). Segundo o secretário da pasta, Sebastião Trigo, o objetivo do projeto foi levar integração, entretenimento e recreação aos munícipes de cada bairro da cidade.

Outras atividades foram ofertadas, como a Caravana da Beleza Negra (parceria com o Beraldo Perfumaria, com serviços gratuitos de corte e tintura de cabelos, penteados, e manicure), apresentação do grupo de “Capoeira Meu Esporte” e dança de ritmos com Peppy Typer e Cleiton Scherzinger. O evento ainda contou com a presença de funcionários do Canil Municipal, que levaram cães para adoção. Também aconteceram shows musicais com duplas e trios matonenses, bem como orientações sobre direitos do consumidor prestadas por representantes do Procon Matão.

O prefeito Edinardo Esquetini mostrou-se satisfeito com as ações realizadas, afirmando que o Recreando na Cidade vem ao encontro do lema de seu governo, que é 'cuidar de pessoas'. “Estas ações aproximam os munícipes à gestão municipal para identificarmos as necessidades de cada bairro. Isso é muito importante, porque durante o evento é possível conversarmos com os moradores de cada bairro e assim buscar atender às reivindicações dos moradores. Só temos a agradecer a todos os parceiros”, frisa o prefeito.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.