Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Fafá de Belém fará show gratuito no Sesi em Matão

Cantora se apresenta no dia 22 de março com entrada gratuita

  • Redação
  • 14:12
  • Sexta-feira, 08 de março de 2019
Fala Matão - Redação

Uma das maiores estrelas da música popular brasileira apresenta grandes sucessos da carreira, neste dia 22 de março (sexta-feira), às 20h, no Sesi Matão, localizado na Rua Marlene David dos Santos, 940 - Jd. Paraíso III - Matão - SP. Em 'Guitarradas do Pará', Fafá viaja no tempo e em sua própria história, percorre atitudes, gestos, memórias, relembra Belém do Pará e as muitas fases de vida e trajetória. O show, que já foi apresentado em algumas das principais capitais do país, traz fusões rítmicas com as deliciosas misturas e sabores da música de sua terra, e, pela vibração e brasilidade, vem agradando plateias de todas as gerações, pelos quatro cantos do país.

Ganhadora de diversos prêmios nos seus 43 anos de carreira, Fafá de Belém acumula mais de 30 álbuns gravados, shows e turnês nacionais e internacionais, mais de 50 canções inseridas como temas de novelas e especiais de TV e é a única artista no mundo a cantar para 3 papas.

A entrata é gratuita! Os ingressos podem ser retirados diretamente na secretaria do Sesi Matão ou realizar a reserva pelo site: http://www.sesisp.org.br/meu-sesi

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.