Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Dia das Crianças especial na Escola Roberto Veltre

Escola realizou parcerias com a Caravana da Beleza, Interact Club Terra da Saudade e com os Supermercados Simoni e Mortari

  • Alex Gasoni
  • 11:00
  • Segunda feira, 14 de outubro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Alunos se divertiram com dia diferenciado na Escola Estadual Roberto Veltre - Foto: Fala Matão

O dia das crianças não passou despercebido na Escola Estadual Roberto Veltre em mais um ano. Um dia pra lá de especial ficou gravado na memória dos alunos da escola.

O evento especial para comemorar o Dia das Crianças contou com a presença da Caravana da Beleza do Beraldo Perfumaria oferecendo cortes de cabelo, hidratação, manicure e penteados. O Interact Club Terra da Saudade também marcou presença com uma equipe oferecendo pinturas artísticas e brincadeiras coletivas.

O diretor Márcio José Noronha e a vice-diretora da escola, Rose Elaine Silqueira, juntamente com os professores, aproveitaram a ocasião e realizaram o Show de Talentos, com apresentações musicais pelos alunos.
Doações também foram realizadas pelos Supermercados Simoni e Mortari, proporcionando um grande bolo com sorvete preparado pelos funcionários da escola para os alunos.

Eventos que integram os alunos não é novidade na escola. Outro evento válido para destaque foi a integração de alunos, ex-alunos, funcionários, pais e professoras na revitalização da escola, ocorrida em 2017.

Parabéns a todos os envolvidos por não medirem esforços em fazer a diferença na vida dessas crianças. O futuro agradece!

Fotos: Fala Matão

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.