Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Orquestra Jovem de Matão apresentará o concerto ''Clássicos do Gospel''

Reeleituras de músicas gospel que marcaram época serão apresentadas na igreja Cristo Vive no próximo dia 06 de dezembro

  • Alex Gasoni
  • 12:00
  • Quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Orquestra Jovem de Matão em apresentação no teatro municipal de São Carlos

A Orquestra Jovem de Matão, sob a regência de Danilo Gomez, apresentará o concerto “ Clássicos do Gospel”. O evento, gratuito, será na Igreja Cristo Vive, Av. Baldan nº 2782, às 20 horas. Os convites poderão ser trocados voluntariamente por um quilo de alimento não perecível na Casa da Cultura Prefeito Armando Bambozzi a partir do próximo dia 02 de dezembro.

Para esse espetáculo estão confirmadas as participações do Coral Municipal de Matão, Coro Jovem de Matão, Coro Frater e dos cantores: Keylla Emerich, Isabella Gandini, Isabella Lima, Valentina Barbosa, Christian Kenedy e Beatriz Ribeiro. De acordo com Danilo Gomez, a proposta para esse ano é trazer uma releitura de músicas que foram marcadas em diversas épocas como as canções tradicionais e interpretações dos grupos brasileiros como Diante do Trono, Renascer Praise, bem como músicas que fizeram e fazem sucesso nas vozes de cantores e compositores como Ron kenoly, Michael W. Smith, Aline Barros, Regis Danese entre muitos outros. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Matão, por meio da Secretaria de Educação e Cultura/Departamento de Cultura e Divisão de Formação Cultural .

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.