Quinta-feira, 28 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Dia de Finados - Horário de funcionamento e das celebrações de missas

Manutenção no cemitério municipal foi realizada pela prefeitura. Prazo para limpeza dos túmulos se encerra na véspera do feriado (1 de novembro).

  • Redação
  • 14:23
  • Terça-feira, 31 de outubro de 2017
Fala Matão - Redação

A Prefeitura de Matão está fazendo melhorias no cemitério municipal, localizado na rua Alameda da Saudade, 28, na Vila Pereira. Os preparativos estão sendo realizados para receber os visitantes no feriado do Dia de Finados (2). No feriado, a abertura dos portões será a partir das 5h. Cerca de 35 mil pessoas devem passar pelo cemitério no feriado.

A Secretaria de Serviços Municipais realiza uma completa manutenção com a limpeza e recuperação de túmulos, até o momento mais de 850 sepulturas receberam os cuidados necessários, poda de árvores, pintura de guias, reparos no asfalto e outros serviços em toda a estrutura do cemitério para receber os visitantes. A população deve ficar atenta ao prazo para limpeza dos túmulos que se encerra na véspera do feriado (1 de novembro).

As missas celebradas na Capela do local serão nos seguintes horários: às 7h, às 9h, às 11h e às 17h. No ‘Dia de Finados’, a administração do cemitério estará de plantão das 7h às 17h. Os visitantes podem localizar os números das sepulturas e as quadras na secretaria do cemitério ou através do site www.cemiteriomatao.com.br.

O cemitério municipal pode ser visitado diariamente das 6h às 19h. Mais informações pelo telefone 3382-1248 ou da Secretaria de Serviços Municipais 3383-4059.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.