Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Nota de Falecimento - Ubaldo de Sousa Santos (Cachoeira da Matonense)

Corpo foi encontrado por Roupeiro da Matonense

  • Redação
  • 11:16
  • Sexta-feira, 29 de junho de 2018
Fala Matão - Redação

Ubaldo de Sousa Santos (Cachoeira) de 74 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (29) nas dependências do estádio 'Dr. Hudson Buck Ferreira'. 

O Roupeiro da Matonense chegou no trabalho por volta das 7h da manhã e não viu o amigo, que acostumava acordar bem cedo, bateu na porta onde ele dormia mas não obteve resposta, foi quando abriu a porta e o encontrou sem vida. Segundo informações da assessoria de imprensa da Matonense, Cachoeira estava se queixando de dor de cabeça e com diarréia, mas se recusava ir ao médico. Uma unidade do SAMU esteve no local e constatou o óbito. O médico acredita que a morte tenha ocorrido por volta das 3h30 da manhã. 

Cachoeira tinha dois filhos, Thiago e Marian. O corpo está sendo velado no Velório Municipal. O sepultamento será às 8h30h do sábado (30) no Cemitério Municipal de Matão.

Nota Matonense
Com muito pesar a Sociedade Esportiva Matonense informa o falecimento de Ubaldo de Sousa Santos, mais conhecido como Cachoeira. Apesar do pouco tempo que a nova gestão passou com ele, teve o prazer de conviver com um homem que gostava de uma boa prosa e tinha muitas histórias para contar para a nova geração. Descanse em paz e obrigado pelo tempo que passamos juntos. Em breve será divulgado o horário do velório e sepultamento.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.