Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Nota de Falecimento - Miguel Navarro Ferrari

Sepultamente aconteceu neste domingo (19), às 10h

  • Redação
  • 19:22
  • Domingo, 19 de agosto de 2018
Fala Matão - Redação

Faleceu ao 6 anos de idade, o guerreiro Miguel Navarro Ferrari. 

Miguel sofria de uma doença grave e vinha lutando para superar as complicações. Na última quarta-feira (15), Miguel passou por uma cirurgia para colocar o ''Portocath'', um  sistema de longa permanência que possibilita o acesso à veias de grande calibre, implantado nos pacientes que nescessitam de tratamento frequente intra-venoso. Infelizmente três dias depois da cirurgia veio a notícia que muitos temiam, o falecimento do Miguel.

Miguel Navarro Ferrari, era acompanhado pelas redes sociais através de vídeos e fotos com sua irmã, Juliana Navarro, por muitas pessoas, até mesmo desconhecidas, que torciam pela sua recuperação e que admiravam sua vontade de viver, mesmo com as dificuldades.

Miguel era filho de Julian e Lorilei Navarro (Nega).

O portal Fala Matão, deseja aos pais do Miguel, Julian e Lorilei Navarro (Nega), aos familiares, amigos e pessoas que torciam por ele, que tenham força para superarem essa dor.  

Momento de carinho entre o Miguel e sua irmã, Juliana Navarrro

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.