Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Delegado Alfredo Gagliano e diretor do Senai Matão/Araraquara recebem homenagem do Rotary

As homenagens evidenciaram a importância dos trabalhos prestados a população, pelo Delegado de Polícia Alfredo Gagliano Júnior e pelo diretor do Senai Matão/Araraquara, Paulo Sergio Sassi.

  • Alex Gasoni
  • 15:25
  • Quinta-feira, 23 de junho de 2016
Fala Matão - Alex Gasoni

 

O Rotary Club de Matão-Terra da Saudade tem se ocupado em homenagear trabalhadores, empreendedores, liberais, executivos e funcionários públicos.

É uma forma de Rotary promover e apoiar a aplicação do ideal de servir em todas as atividades profissionais.

O reconhecimento que ocorreu na terça-feira (21), durante reunião ordinária do clube, no SinComércio, prestando homenagens para o Dr. Alfrego Gagliano, profissional com formação superior em Direito e atual Delegado de Polícia Civil e, Paulo Sergio Sassi, graduado em Pedagogia Plena com Habilitação em Administração e Supervisão Escolar e atual diretor do SENAI Matão e Araraquara, ambos voluntários, entre outras ocupações úteis.

“A excelência profissional e a adoção de altos padrões éticos são incentivados em Rotary através do reconhecimento profissional. Isto pode ser feito outorgando-se prêmios de honra ao mérito profissional para indivíduos ou organizações. Os premiados podem ser rotarianos ou não-rotarianos e o prêmio pode e deve, reconhecer grandes proezas ou simples feitos que demonstrem consideração e alta estima dos sócios deste clube”, como destaca Marcelo Monteiro Morante, presidente.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.