Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Excelência Empresarial, promovido pela Rádio Cidade, homenageou empresários de Matão

Noite de gala contou com troféus, homenagens, música ao vivo, buffet karan e anúncio da instalação da TV Cidade em 2020

  • Alex Gasoni
  • 10:59
  • Quarta-feira, 27 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Da esquerda para a direita, Adélio Antoniosi, Fabiana Pinotti, Nadir Cavichiolli Antoniosi (esposa do Sr. Adélio) e Beto Pinoti

O evento Excelência Empresarial, promovido pela Rádio Cidade Fm, 106,5, na noite do último sábado (23), na Sorema em Matão, reuniu aproximadamente 400 pessoas, na qual 60 representantes de empresas receberam justa homenagem de reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade matonense.

Os homenageados receberam um troféu e participaram de um jantar organizado pelo buffet Karan ao som da atração musical Jes Condado.

Os homenageados e seus convidados foram recepcionados pelos proprietários da Cidade FM, Beto Pinotti e Fabiana Pinotti, pelo diretor Fernando Alonso, além dos comunicadores e demais colaboradores da rádio.

Durante o evento um comunicado durante discurso do apresentador do programa jornalístico Repórter da Cidade, Beto Pinotti, chamou a atenção dos participantes com reações de aplausos ao anunciar a vinda da TV Cidade. ''Provavelmente no segundo semestre de 2020 chega para Matão a TV Cidade. A TV Cidade inicialmente irá trabalhar na TV por assinatura, depois vamos progredimento para termos uma TV com sinal aberto, disse o comunicador.

O patrono da festa (aquele que é escolhido para representar todos os homenageados), o Sr. Adélio Antonissi, recebeu o troféu de Honra ao Mérito (reconhecimento pela grande contribuição na área industrial de Matão) e discursou ressaltando o trabalho incansável e pouco lembrado dos empresários que movimentam a economia do Brasil e do mundo.

O jornalista Alexandre Garcia (ex-rede Goblo) estava confirmado para marcar presença no evento, mas infelizmente precisou ausentar-se por problemas de saúde na família.

O mestre de cerimônias foi o radialista Wagner Luiz, voz conhecida e reconhecida nacionalmente.

Para 2020 o diretor da Cidade Fm já anunciou a 2ª edição do evento com proporções ainda maiores.

Não basta ser empreendedor, tem que ter EXCELÊNCIA EMPRESARIAL.

Parabéns empresários de Matão!  

Equipe Rádio Cidade em momento de descontração

Demais fotos do evento serão disponibilizadas no Facebook da Rádio Cidade.

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.