Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Matonense perde em casa por 0x2 para o Olímpia; veja os gols

Após embala de vitórias Matonense perde em casa para o Olímpia, mas se mantém no G8.

  • Alex Gasoni
  • 14:33
  • Sábado, 11 de março de 2017
Fala Matão - Alex Gasoni

O Olímpia vai passar o sábado na liderança da Série A3 do Campeonato Paulista. Na abertura da décima rodada, nesta manhã, o time levou a melhor sobre a Matonense em duelo direto pela ponta da tabela, venceu fora de casa por 2 a 0 e assumiu provisoriamente a primeira colocação. 

A bola parada definiu a partida. No primeiro tempo, um pênalti duvidoso deu a Naldinho, aos 20 minutos, a chance de abrir o placar. Após o intervalo, Brumati, em cobrança de falta da intermediária, ampliou a vantagem. A Matonense tentou reagir, chegou a pressionar, mas seus atacantes não estavam com a pontaria calibrada. 

O resultado levou o Olímpia aos 23 pontos, agora sem perder há cinco jogos, com dois triunfos consecutivos. Pelo menos até a Inter de Limeira, com 20 pontos, entrar em campo, domingo, às 10h, contra o Monte Azul, fora de casa, a equipe seguirá na liderança. 

Por outro lado, a Matonense perdeu o embalo e também o aproveitamento de 100% sob o comando do técnico Pinho - eram quatro vitórias em sequência. Com 18 pontos, a Sema vai continuar no G-8, mas corre o risco de cair algumas posições. A derrota também liga um alerta para o desempenho do time como mandante: foi o quarto revés em seis jogos no Estádio Hudson Buck Ferreira, o Ferreirão

Matonense e Olímpia voltam a campo na quarta-feira. Enquanto a Sema tem pela frente o São Carlos, fora de casa, às 19h, o Olímpia encara o Comercial, às 20h, novamente como visitante.

fonte: Globo Esporte

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.