Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Resultados e próximos jogos do Campeonato de Futebol Amador

Próximas disputas acontecem no domingo (8), às 9h30

  • Silvana Barros
  • 10:20
  • Terça-feira, 03 de julho de 2018
Fala Matão - Silvana Barros

No último domingo (1), aconteceu a segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador, que, neste ano. homenageia o Sr. Aparecido Caetano (Adão) pelos trabalhos prestados ao esporte matonense. Os resultados foram os seguintes: Palmeirinha venceu de 3 x 4 Unidos do Parque Aliança; o Bela Vista ganhou do IBEC por 4 x 0; Toriba e São José A empataram em 1 X 1; 100% Negro perdeu de 1 x 4 para o Guarani; S.E. Pereira venceu Unidos do Flamengo por 1 x 0; e Silvânia ganhou por 2 x 1 do time de São José B.

No próximo domingo (8), as disputas da terceira rodada acontecem às 9h30min em diversos locais da cidade. Dentre os jogos estão: Palmeirinha x Guarani F.C. (Vila Guarani); Bela Vista X S.E. Pereira (Pereira); Toriba X Silvânia (Paraíso); 100% Negro x IBEC (Josefina); Unidos do Parque Aliança X São José A (Parque Aliança); e Unidos do Flamengo X São José B (Bosque). As competições serão realizados em turno único entre todas as equipes. Os quatro primeiros colocados classificam-se para as semifinais.

Vale destacar que as competições serão realizados em turno único entre todas as equipes. Os quatro primeiros colocados classificam-se para as semifinais. Para os dois melhores times da primeira fase, os jogos acontecerão em apenas uma partida, com vantagem do empate e do mando de campo. Já os dois clubes que tiverem a pior pontuação, será rebaixado a 2ª divisão. A final também será disputada em apenas um jogo, sem a vantagem do empate, caso a partida termine igualada, será decidido nos pênaltis. O mando desta partida decisiva será da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, que determinará o local de sua realização.

Uma das novidades é a possibilidade de representar o município de Matão no Campeonato Estadual de Futebol Varzeano de 2019, organizado pela Secretaria do Estado, denominado concessão ao campeão. Vale lembrar que três fases devem acontecer neste evento, sendo a primeira (sub-regional) e a segunda (regional) com jogos realizados em finais de semana e a terceira (fase final estadual) possibilita que o classificado represente a 5ª Região Esportiva de Araraquara. Neste caso, a delegação precisa ter a disponibilidade de viagem pois o evento, em sua fase final, será realizado durante uma semana no município sede a definir. Somente poderão participar atletas com idade mínima de 21 anos completos ou a completar, ou seja, nascidos no ano de 1998.

Classificação
1 - Bela Vista (6); 2 - S.E. Pereira (6); 3 - Unidos do Parque Aliança (6); 4 - São José (4); 5 - Palmeirinha (3); 6 - Unidos do Flamengo (3); 7 - Guarani (3); 8 - Silvânia (3); 9 - Toriba (1); 10 - Ibec (0); 11 - 100% Negro (0) e 12 - São José “B

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.