Quarta-feira, 26 de setembro de 2018
Fala Matão

Ramon da Matonense é negociado com o Vasco

Jogador é destaque no Sub20 do Campeonato Paulista

  • Silvana Barros
  • 11:20
  • Sexta-feira, 06 de julho de 2018
Fala Matão - Silvana Barros
Ramon Lourenço foi negociado com o Vasco (Foto: Matonense)

Atual artilheiro do Campeonato Paulista Sub20 com 10 gols, o camisa 11 da Matonense Ramon Lourenço foi negociado com o Vasco da Gama(RJ) em parceria com a Sociedade Esportiva Matonense e Soccer Stars. O contrato inicial é de três meses, com renovação de mais 1 ano e opção de compra de 70% dos direitos do atleta.

O atacante já assinou o contrato com o novo clube e declarou estar muito feliz e honrado por vestir o novo manto. Para ele tudo isso só foi possível, graças a Deus primeiramente e em segundo lugar a Sema por ter confiado e acreditado no seu trabalho. Que se torne uma rotina na Matonense, revelar novos talentos.


Da esquerda para a direita, Ailson (Chab Brasil), Ramon e o Presidente da Matonense Reinaldo Junior

fonte/foto: Matonense

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.