Terça-feira, 23 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Vídeo - Em partida histórica, basquete de Matão é ouro nos Jogos Regionais

Última medalha de ouro no basquete havia sido em 1988

  • Alex Gasoni
  • 18:13
  • Sábado, 28 de julho de 2018
Fala Matão - Alex Gasoni
Basquete de Matão comemorando o 1º lugar no basquete masculino categoria livre (AIP)

Um jogo para ficar na memória dos amantes do basquete. Ginásio lotado, disputa acirrada, jogo de alto nível, torcida dando show e medalha de ouro para Matão.

A grande final do basquete masculino entre Matão e Ribeirão Preto aconteceu antes da cerimônia de encerramento dos Jogos Regionais no ginásio de esportes 'Décimo Chiozzini'. Matão começou perdendo para Ribeirão Preto, mas após um pedido de 'tempo', pelo técnico do time de Matão, Flávio Lizeo, o time voltou mais agressivo na marcação e no ataque, ajudando o time de Matão ficar na frente do placar, disputando com diferença mínima ponto a ponto durante todo o jogo, finalizando com o placar na frente: Matão 65x56 Ribeirão Preto.

Na classificação geral do Jogos Regionais, Matão ficou na 4ª posição; Araraquara em 1º, Franca em 2º e Ribeirão Preto no 3º lugar.

Fizeram parte da equipe de Matão: Ricardo Pizza; Henrique; Dedão; Taqua; Léo; Matheus; Noberto; Clodoaldo; Vagner; Júlio Toleto; Flávio Lizeo, Vidal; e Rafael. Parabéns, guerreiros!

Confira a transmissão da partida realizada ao vivo pela internet:

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.