Terça-feira, 21 de agosto de 2018
Fala Matão

Confira o quadro de medalhas por modalidade de Matão nos Jogos Regionais

Resultado geral é o melhor desde 2012

  • Redação
  • 17:00
  • Terça-feira, 31 de julho de 2018
Fala Matão - Redação
Torcida comemorando vitória do basquete de Matão na final dos Jogos Regionais (AIP)

Matão sediou o 62º Jogos Regionais no período de 17 a 27 de julho. Com a participação de 59 municípios da 5ª região esportiva do Estado de São Paulo, totalizando mais de 5 mil participantes, entre atletas, dirigentes e comitê organizador, o evento foi uma realização da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude), em parceria com a Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude. 

Nesta edição foram disputadas 25 modalidades em mais de vinte espaços esportivos da cidade. Dentre os esportes da competição estiveram: atletismo, atletismo ACD, badminton, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Os dois melhores colocados em cada modalidade participam dos Jogos Abertos.

Na classificação geral do Jogos Regionais 2018, Matão ficou na 4ª posição; Araraquara em 1º; Franca em 2º; e Ribeirão Preto no 3º lugar.

Medalhas de Matão nos Jogos Regionais:

Tênis feminino = 1 ouro
Malha = 1 bronze
Handebol feminino = 1 prata
Basquete masculino = 1 ouro
Ginástica artística = 1 bronze
Ginástica rítmica = 7 ouros
Natação convencional = 5 pratas; 17 bronzes
Natação ACD = 13 ouros; 2 pratas; 4 bronzes
Atletismo = 1 prata
Atletismo ACD (Atletas com deficiência) = 6 ouros; 9 pratas; 8 bronzes
Taekwondo = 1 ouro; 4 bronzes
Judô = 1 prata e 1 bronze
Karatê = 1 ouro e 3 bronzes
Total = 88 medalhas

Retrospectiva de Matão dos últimos 7 anos:

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.