Sábado, 27 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Escolinhas esportivas estão com inscrições abertas

São mais de dez modalidades esportivas disponíveis gratuitamente

  • Redação
  • 12:58
  • Quarta-feira, 01 de agosto de 2018
Fala Matão - Redação

A Prefeitura de Matão informa a volta das escolinhas esportivas que aconteceu na última quarta-feira (1) e também sobre a continuidade das inscrições para as atividades físicas. A paralisação das aulas havia acontecido por conta da realização do 62º Jogos Regionais. Dentre as modalidades oferecidas estão atletismo, futebol de campo, futsal, basquete, vôlei, karatê, judô, handebol e tênis.

É necessário que os interessados estejam acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentem um atestado médico comprovando aptidão para fazer exercício físico, além do RG e comprovante de endereço. Estas atividades atendem crianças e adolescentes com idade entre 5 e 16 anos de forma gratuita. As atividades de zumba (dança), hidroginástica e natação não tem restrição de idade.

As inscrições para as escolinhas podem ser feitas na Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3382-4075. No caso das aulas de natação e hidroginástica, as inscrições serão feitas no CAJU, localizado na Rua João Cechetto, Vila Cardim. Para informações sobre estas aulas, o telefone para contato é o 3384-8858.

Fonte: AIP

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.