Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Nesta sábado (08) tem Matonense x Palmeiras pelo Campeonato Paulista Sub 20

Jogo será disputado em Matão no estádio ''Dr. Hudson Buck Ferreira''

  • Redação
  • 16:34
  • Sexta-feira, 07 de setembro de 2018
Fala Matão - Redação

A 3° fase do Campeonato Paulista Sub 20 começa no próximo sábado (8) e a Matonense encara na sua estreia, o Palmeiras. O jogo será no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira ( Ferreirão) ás 15 horas. Ambas as equipes se enfrentaram na última rodada da segunda fase em um jogo que foi encerrado por falta de policiamento no local, mas que após ser julgado na última quarta-feira (5) deu a vitória ao Palmeiras e a águia azul recebeu uma multa no valor de R$1.000,00. O diretor de marketing Álvaro Fernandes fez a seguinte declaração na página oficial do clube: “É nítido o erro grave que o quarteto de arbitragem cometeu neste jogo ao iniciar a partida sem policiamento e mesmo após o fim do prazo de 30 minutos estipulado no regulamento ele não decretou o fim da partida e sim a suspensão, alegando que a Matonense se recusou a disputar a partida”.

Para os atletas e comissão técnica esse ocorrido já faz parte do passado, pois estão focados na partida de sábado e contra o verdão e pedem a presença em peso da torcida no Ferreirão, empurrando a equipe em mais um desafio. A abertura dos portões acontece ás 14 horas, lembrando que não sejam usadas camisas de outros clubes com o intuito de evitar tumultos. Os adversários da Sema na 3°fase são: Ponte Preta, Palmeiras e Santo André.

Fonte: Matonense

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.