Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Matão vence primeiro jogo do Campeonato Paulista de Basquete A-2

Matão venceu jogo contra Clube Monte Líbano de São José do Rio Preto pelo placar de 97 a 74

  • Redação
  • 16:44
  • Quarta-feira, 10 de outubro de 2018
Fala Matão - Redação

A equipe matonense foi convidada pela Federação Paulista de Basquete para participar do Campeonato Paulista de Basquete da série A-2, devido ao sucesso no Jogos Regionais 2018. No último sábado (6), aconteceu o primeiro jogo entre Matão e Clube Monte Líbano de São José do Rio Preto na cidade de Cedral. O time matonense foi vencedor pelo placar de 97 a 74. O próximo jogo será em Rio Preto no dia 20 de outubro contra o time América de Rio Preto.



Este campeonato é disputado em duas fases: a primeira é de classificação e a segunda a final. Na primeira fase, as associações compõem uma única chave e jogarão em turno e returno, conforme tabela de jogos elaborada pelo Departamento Técnico da Federação Paulista de Basquete. As agremiações que obtiverem classificação de 1° a 4° lugares estarão classificadas para a disputa da fase final.

Já nesta segunda fase, as equipes classificadas disputarão a final quadrangular sediado em sistema de cruzamento olímpico. Esta etapa acontecerá em dois dias consecutivos, que serão definidos conforme interesse e necessidade da agremiação sediante. A equipe campeã assegura a participação no Campeonato da Divisão Especial Série A-1 de 2019.

Flávio Lizeo, técnico de basquete, explica que o município não terá gasto nenhum com a participação matonense no Campeonato Paulista de Basquete. “É um importante convite ao esporte matonense e este custeio desta primeira fase é praticamente zero, porque pagamos apenas R$10 para as inscrições de cada atleta. Claro que o prefeito Esquetini foi muito inteligente em atender o pedido desta carta para disputar o campeonato da segunda divisão. Quero destacar que esta é uma oportunidade fundamental para a cidade e esperamos corresponder a esta confiança depositada em nosso time”, relata.

Fonte: AIP

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.