Quinta-feira, 28 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Passeio Ciclístico acontece neste domingo (25)

Concentração será a partir das 8h em frente à Secretaria de Esportes

  • Redação
  • 08:57
  • Terça-feira, 20 de novembro de 2018
Fala Matão - Redação

A Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as Secretarias de Educação e Cultura e Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, promove a primeira edição do Passeio Ciclístico ‘Pé no Pedal’. O evento será neste domingo (25), a partir das 8h, com saída em frente à Secretaria de Espotes, localizada na Rua Bortolo Biava, 13, no Nova Matão. O passeio tem o intuito de promover solidariedade, além de incentivar os munícipes a utilizarem veículos não motorizados para se locomoverem, prevenindo a poluição que os carros, motos e ônibus provocam no ar.

As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura ou nas Secretarias de Esportes e Meio Ambiente mediante doação de 1L de leite, 1kg de alimento não perecível, kit de higiene pessoal ou rações para cães e gatos. Esta ação faz parte da programação do Novembro Solidário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3383-4060.

AIP

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.