Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Fonte da Vida é campeã da 3ª Copa Gospel de Futsal

Já 2º lugar ficou com Comunidade Evangélica Viver “A” e 3º colocado foi Comunidade Evangélica Viver “B”

  • Redação
  • 09:02
  • Terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Fala Matão - Redação

Final da 3ª Copa Gospel de Futsal Masculino aconteceu no ginásio de esportes ‘Carlos Alberto Magalhães’ na última sexta-feira (14). O evento foi uma parceria da Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, com as igrejas evangélicas do município. O jogo decisivo foi entre Fonte da Vida e Comunidade Evangélica Viver “A”, sendo o time Fonte da Vida o grande campeão pelo placar de 9 a 5, garantindo o título de bicampeão da competição. Sendo assim, o 2º lugar ficou com Comunidade Evangélica Viver “A” e o 3º com Comunidade Evangélica Viver “B”.

Também receberam troféus de ‘Goleiro Menos Vazado’ o Hudson R. Batista da Plenitude em Cristo “A” e de “Artilheiro da Competição” o Bruno Mendes da Comunidade Evangélica Viver “B”. Neste ano, a competição contou com a participação de nove equipes: Fonte da Vida; Valentes de David; Comunidade Evangélica Viver “A” e “B”; Igreja da Graça; Quadrangular; Plenitude em Cristo “A” e “B”; e Missionária. Durante o período de jogos, as disputas foram realizados nas segundas e terças no Ginásio dos Jardins (GIJA).

AIP

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.