Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Caju retomam suas atividades esportivas, de lazer e ritmos

Novidades foram implantadas, como aulas de dança ‘flashback’, caminhada orientada, ginástica e alongamentos

  • Redação
  • 09:09
  • Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019
Fala Matão - Redação
Natação e hidroginástica movimentam o Caju - Foto: AIP

No último dia (18), o Centro de Atendimento à Juventude (Caju), retomou suas atividades esportivas e de lazer e ritmos no clube, localizado no bairro da Vila Cardim. A novidade este ano é a implantação de aulas de dança ‘flashback’, caminhada orientada, ginástica e alongamentos, além da continuidade das modalidades futsal, karatê, natação e hidroginástica.

Os interessados devem comparecer na secretaria munidos dos documentos pessoais, comprovante de endereço e acompanhados dos pais ou responsáveis.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou no próprio local. No caso das aulas de natação e hidroginástica, as inscrições devem ser feitas somente no Caju, localizado na rua João Cechetto, Vila Cardim. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3384-8858.

Fonte/Foto: AIP

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.