Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Atletas matonenses são destaque no Open de Judô em Ribeirão Preto

Evento reuniu 800 atletas de 22 cidades da região

  • Redação
  • 16:48
  • Quarta-feira, 13 de março de 2019
Fala Matão - Redação
Kauã Poli Rodrigues conquistou medalha de bronze

A equipe matonense de judô teve presença constante no pódio do Open da 12ª Delegacia Mogiana no domingo (10) na cidade de Ribeirão Preto, que reuniu 800 atletas de 22 cidades da região. Os atletas da equipe local se destacaram em várias classes e categorias desde o sub-9 ao adulto masculino e feminino.

O coordenador de judô, Luciano Rogério Antônio, salienta que os trabalhos de descentralização da prática esportiva tem se intensificado no município, rendendo bons frutos para Matão. “Cerca de 200 crianças fazem aulas de judô e outras atividades físicas nos períodos da manhã, tarde e noite. Queremos ocupar a mente destas crianças com esportes saudáveis e que promovam disciplina. Estamos com uma equipe renovada e capacitada para isso, porque visamos colher muitos frutos para Matão por meio destas crianças”, enfatiza.

Segundo o prefeito Esquetini, o vários benefícios aos adeptos. “Temos, primeiramente, que parabenizar o secretário Sebastião Trigo, o coordenador do judô, Luciano, e todos os atletas matonenses que são de nossas escolinhas esportivas que já estão trazendo muitas conquistas para o município. Eu sempre digo que o principal objetivo não é ganhar medalhas, mas sim formar cidadãos e pessoas bem-educadas com os pais, professores, amigos e colegas de escola. Porém, é claro que quando é possível trazer um resultado ficamos ainda mais felizes e orgulhosos, principalmente por se tratar de um trabalho tão recente”, ressalta.

Vale destacar que também são oferecidos aulas da modalidade no ginásio de esportes ‘Décimo Chiozzini’, Centro de Atendimento à Juventude (CAJU), São Lourenço do Turvo, núcleo assistencial ‘Edo Mariani’, Ginásio dos Jardins (GIJA), Ginásio do Padroeiro (Bom Jesus e no Pequeno Cidadão do Jardim Paraíso. As inscrições para as escolinhas esportivas podem ser feitas na Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3382-4075.

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.