Terça-feira, 04 de agosto de 2020
Fala Matão

Matão sedia abertura da Copa São Paulo de Ciclismo neste domingo (9)

Evento acontecerá neste domingo (9), às 9h30, na Via Milcíades Bottura

 

  • Redação
  • 09:32
  • Sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020
Fala Matão - Redação

Neste domingo (9), às 9h30, Matão sediará a abertura da temporada 2020 da Copa São Paulo de Ciclismo e todos os adeptos do esporte estão convidados a participar. O local da competição será a Via Milcíades Bottura. O evento é uma realização da Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, com organização da GT Eventos Esportivos e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo, com patrocinio da SóDBike.

Entre as categorias disponíveis para competição estão as 12 oficiais: juvenil (até 16 anos de idade); júnior (17 e 18 anos); elite (a partir dos 19 anos); sub-30 (19 a 29 anos); senior A (30 a 39 anos); senior B (40 a 49 anos); master A (50 a 59 anos); master B (60 anos em diante); feminino (única e com idade livre); e a categoria Mountain Bike (qualquer idade). Haverá também categorias extraoficiais, abertas apenas para os ciclistas estreantes da cidade de Matão que nunca competiram, sendo permitido qualquer tipo de bicicleta.

Lembrando que para todas as modalidades as inscrições serão realizadas no local. Para menores de idade, é obrigatória a autorização e assinatura do pai, mãe ou responsável, mediante apresentação de documento na ficha de inscrição. Além disso, serão oferecidos troféus e medalhas exclusivos para os primeiros colocados de cada categoria, além de uma premiação em dinheiro para os atletas da categoria elite, senior A e B, feminino e demais categorias dependendo da quantidade de participantes.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.