Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

''Recreando na Cidade'' foi sucesso no Portal Terra da Saudade

Integração entre moradores do bairro Portal através de prestação de serviços, esporte e entretenimento

  • Alex Gasoni
  • 23:04
  • Domingo, 24 de junho de 2018
Fala Matão - Alex Gasoni

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, em parceria com a Rádio Cidade FM, realizou no sábado (23), o 3º Recreando na Cidade. O evento aconteceu CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizado no Portal Terra da Saudade, com a presença de mais de 400 pessoas no local. Na ocasião, estiveram à disposição da população vários serviços, como a Caravana da Beleza (coloração de cabelo, pintura de unhas e corte de cabelo), o Procon Matão, Cleiton Ritmos e Peppy Typer, música ao vivo, apresentação de capoeira, projeto Gibinha, pipoca e algodão doce, carrinho de rolimã, perna de pau, bambolê, brinquedos infláveis, aferição de pressão e teste de diabetes.

A 1ª edição do evento aconteceu na praça Jardim Paraíso. A 2ª edição foi na praça do Jardim José. ''É a oportunidade que muitos de nós moradores temos de pintar o cabelo e oferecer lazer para nossos filhos sem precisar pagar'', disse Maria Marta, participante do evento.  

A data da próxima edição será divulgado nos próximos dias.

Fotos: AIP

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.