Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Fotos da cerimônia abertura dos 62º Jogos Regionais em Matão

  • Alex Gasoni
  • 12:56
  • Sábado, 21 de julho de 2018
Fala Matão - Alex Gasoni

Na noite de sexta-feira (20), aconteceu cerimônia oficial de abertura dos 62º Jogos Regionais em Matão no ginásio de esportes ‘Décimo Chiozzini’. O evento é uma realização da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), em parceria com a Prefeitura de Matão. Na oportunidade, foi realizado o cerimonial com juramento dos atletas, acendimento da pira do evento, desfile das delegações, apresentações artísticas e musicais, como o grupo de ballet do estúdio Renata Canova, os idosos do Grupo da Melhor Idade de Matão e a ginástica geral matonense. Ainda aconteceram várias homenagens aos servidores municipais mais antigos da Prefeitura de Matão, sendo Maria Lúcia de Moraes, José Roque e Moacir dos Santos, além do ex-zagueiro da seleção brasileira José Oscar Bernardi.

Do ato, participaram o prefeito Edinardo Esquetini, o vice-prefeito Moacir Matturro, o secretário municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, Sebastião Trigo, a coordenadora da SELJ, Karina Florido Rodrigues, representando o secretário estadual da pasta, Cacá Camargo, o chefe do comitê dirigente dos Jogos Regionais, José Luis Bonagura Andrade, o assistente de chefia do comitê dirigente, Renato Ferro Mussalen, e os diretores técnicos I da Delegacia Regional de Esportes da região de Araraquara, Maria Aparecida Forte Araujo, e da região de Ribeirão Preto, Fábio Fernando Pereira.

Confira as fotos!

fonte/fotos: AIP

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.