Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Fotos - Primeira noite da Festa do Peão de Matão recebe cerca de 10 mil pessoas

Show de João Neto & Frederico encerra festividades no recinto montado no 'Portal Terra da Saudade’ no sábado (15)

  • Redação
  • 16:07
  • Quinta-feira, 13 de setembro de 2018
Fala Matão - Redação

A Festa do Peão de Matão está acontecendo no recinto montado no 'Portal Terra da Saudade', uma realização completa da Cia de Rodeio RR. A ampla estrutura providenciada pela empresa está à disposição da população com ambulâncias, sanitários químicos, praça de alimentação, segurança privada reforçada, Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Na última quarta-feira (12), o espaço da Festa do Peão de Matão 2018 foi cedido pela empresa organizadora para a apresentação da dupla César Menotti & Fabiano, dentro da programação das festividades de aniversário de Matão, que levou cerca de 10 mil pessoas para a arena. Nesta ocasião, a entrada foi gratuita com a retirada dos ingressos nos pontos específicos por meio da doação de 2kg de alimentos específicos (arroz, feijão, óleo, macarrão, leite, açúcar e farinha de trigo) para criar cestas básicas para famílias carentes atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade. Aproximadamente 20 toneladas de alimentos foram arrecadadas durante este período. Neste dia, o show da dupla foi antecedido pelo tradicional rodeio.

Estiveram presentes o prefeito Edinardo Esquetini, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Viviane Esquetini, e outras autoridades, além dos vereadores, a rainha Amanda Fernandes, a princesa Jéssica Karoline Bonine, a garota country Vanessa Andrade, a madrinha dos peões Hélida Souza. Ainda participaram da festa o garoto country Gabriel Vetuche, a garota rodeio regional Julia Campanha, o garoto rodeio regional Maicon Caporicci, a rainha mirim Mariana Magolo, o rei mirim Luiz Gustavo Faria, mini rainha Ana Julia Ribeiro e o mini rei Raul Mamede.

O show da dupla Zé Neto & Cristiano aconteceu na segunda noite, sendo na quinta-feira (13), após a primeira fase da prova dos três tambores com os cavalos, seguida da segunda etapa da montaria em touros.

Já nesta sexta-feira (15), será a vez da dupla sertaneja Henrique & Juliano assumir o palco com o show principal. E no sábado (16) será o encerramento da Festa do Peão de Matão com finalização das provas e do rodeio, além do show de João Neto & Frederico.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.