Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

''Recreando na Cidade'' aconteceu no IV Centenário

Quinta edição recebeu moradores da localidade na praça ‘Luis Benedetto Furini’

  • Redação
  • 09:40
  • Terça-feira, 30 de outubro de 2018
Fala Matão - Redação

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, em parceria com a Rádio Cidade FM, realizou a quinta edição do ‘Recreando na Cidade’ no IV Centenário no último sábado (27). Para esta ação, estiveram presentes o secretário da pasta, Sebastião Trigo, diretores, funcionários e servidores municipais, moradores da localidade, entre outras autoridades. Na oportunidade, foi realizada uma apresentação da dupla Isabela e Matheus.

Esta quinta edição reuniu atividades como aferição de diabetes, bambolê, perna de pau e carrinho de rolimã, práticas esportivas (futebol) e brincadeiras para crianças com piscina de bolinhas e brinquedos infláveis. A Caravana da Beleza Negra, em parceria com o Beraldo Perfumaria, ofereceu serviços gratuitos de corte e tintura de cabelos, penteados e manicure. Também aconteceram orientações sobre direitos do consumidor prestadas por representantes do Procon Matão.

Em breve, será divulgado o local e a data da próxima edição do evento. Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude pelo telefone 3382-4075 ou com a Rádio Cidade FM pelo 3384-6417.

AIP

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.