Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Seis ordens de serviço foram liberadas para recapeamento em Matão

Aproximadamente R$1,5 milhão em verbas foram disponibilizadas por deputados estaduais e federais

  • Redação
  • 17:35
  • Quinta-feira, 07 de junho de 2018
Fala Matão - Redação
Prefeito Edinardo Esquetini assina ordens de serviços para recapeamento (Foto: AIP)

O prefeito Edinardo Esquetini assinou as seis ordens de serviço para recapeamento em ruas e avenidas da cidade na última segunda-feira (4). Para que este trabalho fosse realizado em Matão, aproximadamente R$1,5 milhão em verbas foram disponibilizadas pelos deputados estaduais Roberto Massafera, Orlando Bolçone, Lobbe Neto, Marcos Zerbini, além dos federais Arnaldo Jardim e Marcos Feliciano. As empresas contempladas foram Sólida Pavimentação Terraplanagem LTDA., DGB Engenharia e Construções LTDA., Nova Estrada e Construções LTDA. e Autem Engenharia LTDA.

Os trechos que serão recapeados são: Avenida Ludwig Eckes, da Alameda da Saudade até a Avenida João Marchesan; Rua José Martinho Martins entre as Ruas Savério Pinoti e Avenida Ludwig Eckes, no Santa Rosa; Avenida Padre Nelson, da Rua José Artimonte até a Avenida Baldan; Rua Feres Lian, da Avenida Nelson de Morais até a Rua Milton Marchesan; Avenida Milton Marchesan, da Rua Feres Lian até a Rua Achiles Bianchini; Avenida Antonio Coelho, da Rua Feres Lian até a Rua Achilles Chiozini; Avenida Edgar Lombardi, da Rua Feres Lian até a Achilles Chiozini; Avenida Paulino Granata, da Rua Feres Lian até a Achilles Chiozini; Rua Achilles Chiozini, da Avenida Nelson Domingues de Moraes até a Rua Angelin Ré; Rua Jundiai, da Avenida Ibitinga até a Avenida Trolesi; Avenida Taquaritinga, da Rua Izidoro Adail Botezini até a Rua Marina Gandini; Rua Marina Gandini, da Avenida Taquaritinga até a Avenida Trolesi; Avenida 28 de agosto, da Rua Major Joaquim Gabriel de Carvalho até a Enzo Castelani; e a Avenida Bortolo Biava, da Rua José O. Beozzo até a Rua Itápolis.

De acordo com Esquetini, este auxílio estadual e federal possibilita que nossa cidade consiga se desenvolver, tanto em questões sociais quanto em infraestrutura. “Agradecemos a todos os deputados que contribuíram para mais esta conquista a Matão. Estamos buscando melhorias e desenvolvimento para nossa cidade, com este serviço de recapeamento, vamos conseguir atender a demanda de ruas e avenidas que necessitam deste reparo. Estamos atendendo um dos anseios da população que é ver a cidade com as ruas e avenidas recuperadas”, relata.

Fonte: AIP

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.