Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Obras da Rua Major Joaquim Gabriel de Carvalho estão na etapa final

Novas tubulações, galerias em diversas ruas, além de uma grande caixa de captação de águas pluviais estão entre as obras

 

  • Alex Gasoni
  • 21:23
  • Quinta-feira, 28 de junho de 2018
Fala Matão - Alex Gasoni
Prefeito Edinardo Esquetini visitou obra na

Foram realizados nas proximidades da linha férrea, os trabalhos de macrodrenagem no bairro Jardim do Bosque para a captação da água do local (que possui uma grande erosão), por meio da construção de caixas de concreto estaqueadas para captação destas águas, que passarão sob a linha férrea por aduelas (tubulação de concretos) até caírem no rio São Lourenço.

O nivelamento das erosões para recompor a avenida também já foi realizado e veículos de pequeno porte já começam a utilizar a rua.

Segundo o secretário de Obras, Carlos Hasselaar, as obras de macro e micro drenagem são fundamentais para que não ocorram enchentes no trecho da Rua Major Joaquim Gabriel de Carvalho. “Estamos realizando estas drenagens para que somente um ponto receba toda água que vem do Jardim do Bosque para depois passar sob os trilhos da ferrovia e cair no rio São Lourenço. Vale lembrar que são obras de infraestrutura, ou seja, não ficam expostas porque, após todo serviço, os locais são asfaltados e recuperados, mas são de extrema importância para que não ocorram problemas maiores no período de chuvas intensas”, explica.

Confira o vídeo com imagens da atual situação da 'Major'.

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.