Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Curso gratuito de Auxiliar Administrativo com bolsa-auxílio em Matão

Programa Estadual de Qualificação é oferecido pela governo estadual, por meio da Prefeitura de Matão de forma gratuita 

  • Alex Gasoni
  • 20:54
  • Quinta-feira, 05 de julho de 2018
Fala Matão - Alex Gasoni

ATUALIZAÇÃO 12h20: Inscrições encerradas. As 60 vagas disponibilizadas para o curso de Auxiliar Administrativo foram preenchidas, inclusive com os suplentes.

Estão abertas inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo oferecido pela Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico. Segundo o Secretario de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Hudson Martins, e o Diretor de Trabalho, Emprego e Renda, Marcos Pavarina, O curso faz parte do PEQ - Programa Estadual de Qualificação- e oferece 60 vagas gratuitas e com uma bolsa-auxílio de R$330,00 por mês, sendo 30 vagas para o período da manhã e 30 vagas para o período da tarde.

O curso tem duração de dois meses, três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira) com carga horária de 4 horas por dia. Os interessados devem ter no mínimo 16 anos e serem alfabetizados. A inscrição tem que ser realizada até quarta-feira (11) diretamente na Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (PAT) localizada na Avenida 28 de Agosto, 651, Centro. É obrigatório a apresentação RG, CPF, PIS PASEP (se tiver), título de eleitor (se tiver), 1 foto 3x4 e comprovante de residência.

A preferência para o preenchimento das vagas é para pessoas desempregadas.

Atendimento
Nesta sexta-feira (06) o horário de atendimento será das 08h às 14h, devido ao jogo da seleção Brasileira na Copa do Mundo. Segunda-feira não haverá atendimento por causa do feriado. Terça e quarta-feira os atendimentos acontecem das 08h às 17h.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.