Terça-feira, 16 de outubro de 2018
Fala Matão

Temporal causa estragos em Gavião Peixoto e Santa Lúcia

Um pronto socorro ficou danificado por causa do temporal em Gavião Peixoto. Em Matão, não houve registros de chamados de emergência.

  • Redação
  • 13:30
  • Sexta-feira, 03 de agosto de 2018
Fala Matão - Redação
Pronto socorro de Gavião Peixoto ficou danificado com a forte chuva

A forte chuva que atingiu a região na manhã desta sexta-feira (3) parece ter passado com mais intensidade em Gavião Peixoto, município a 35 quilômetros de Matão.

Em entrevista ao Jornal da Morada de Araraquara, o prefeito Gustavo Picollo (PHS) afirmou que, além da queda de diversas árvores e postes que prejudicaram o fornecimento de energia e água, alguns órgãos públicos precisarão de reparos.

O local mais atingido foi o Pronto Socorro municipal, que foi parcialmente destelhado e teve vidraças quebradas pela força dos ventos. Também foram atingidos o berçário, o ginásio de esportes e a própria sede da prefeitura, que também foi destelhada com o vendaval.

Apesar de algumas casas terem sofrido danos, não há registro de moradores feridos.

Santa Lúcia

O temporal também atingiu a cidade de Santa Lúcia, município a 60 quilômetros de Matão. O forte vento 
provocou a queda de uma torre de uma rádio, mais de 30 árvores derrubadas, casas destelhadas e diversos muros caídos.

Fonte: Portal Morada / Portal Fala Matão 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.