Quinta-feira, 28 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Inscrições abertas para o curso gratuito de Atendente e Recepcionista

Além do curso o selecionado terá  uma bolsa-auxílio de R$330,00 mensal

  • Redação
  • 17:06
  • Sexta-feira, 05 de outubro de 2018
Fala Matão - Redação

A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o curso de Atendente e Recepcionista, inserido no Programa Estadual de Qualificação (PEQ), com 60 vagas, mas com apenas 120 inscrições, sendo 60 como reserva (suplente).

O curso tem duração de 2 meses, com aulas três vezes por semana nos períodos da manhã e da tarde, além de uma bolsa-auxílio de R$330,00 mensal, sendo que o pagamento total será feito somente no final do curso.

Portanto, para realizar a inscrição, basta procurar a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida 28 de agosto, 651, no Centro, das 8h às 17h, até a próxima quarta-feira (10). Os interessados deve ter no mínimo 16 anos e alfabetizado, portando xerox do RG, CPF, Título de Eleitor (caso possua), PIS (caso possua), comprovante de endereço, foto 3/4 original recente.

Tags

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.