Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Ponte do Turvo recebe concretagem; restam apenas asfalto e acabamentos

No momento, está liberada passagem pela ponte de um veículo por vez

  • Redação
  • 08:36
  • Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019
Fala Matão - Redação

Após a construção da pista em concreto armado na ponte de acesso ao distrito de São Lourenço do Turvo na vicinal ‘Dr. Laerte José Tarallo Mendes’, agora, a empresa Guerra Construção & Infraestrutura Urbana, responsável pela obra, está aguardando a compactação do concreto para, em seguida, asfaltar e concluir com a fase de acabamentos. Lembrando que as verbas federais destinadas às obras de finalização da ponte de São Lourenço do Turvo e início da ponte do bairro São José somam o valor de R$861.122,85. Só que nesta primeira fase foram feitos apenas os serviços na ponte do Turvo. Segundo informação do prefeito Edinardo Esquetini a previsão é que a empresa Guerra inicie a obra da ponte do São José nesta próxima segunda-feira (11)

A estrutura da ponte de São Lourenço do Turvo havia sido danificada após o período de chuvas que ocorreram na cidade há aproximadamente 3 anos. Depois do incidente teve parte de sua estrutura improvisada com madeira de eucalipto. Então, na ocasião, viu-se a oportunidade de recuperar a ponte já que a Prefeitura de Matão tinha a verba disponível, só que era necessário realizar todo o procedimento para liberação destas verbas, assim como realizar a burocracia e a contratação. Na primeira semana de junho deste ano, a empresa responsável já estava com as máquinas preparando o local para construção dos gabiões de sustentação e, em seguida, seria construída a pista em concreto armado. Porém, alguns problemas burocráticos impediram a continuidade desta obra.

AIP

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.