Quinta-feira, 18 de julho de 2019
Fala Matão

Baldan anuncia expansão de suas atividades

Empresa anunciou 40 vagas de emprego em 'braço' da empresa a ser instalado em breve em Taquaritinga

  • Redação
  • 09:43
  • Sexta-feira, 29 de março de 2019
Fala Matão - Redação
Foto: o Defensor

Depois do suspense em torno da suposta  expansão da Baldan, em Taquaritinga, a diretoria da Baldan, empresa que trabalha na manufatura de máquinas e implementos agrícolas, foi anunciado na quinta-feira (27) a abertura de 40 vagas de empregos para o braço da indústria a ser instalado em breve em na cidade, no Distrito Industrial, localizado na Rodovia SP-333, em prédio anexo à Graciella Máquinas e Implementos Agrícolas.

A empresa, que atua há 91 anos na cidade de Matão, resolveu ampliar e tinha duas opções: Jaboticabal ou Taquaritinga. Por conta das tratativas iniciais, a Baldan resolveu trazer um braço para Taquaritinga, após vários contatos com autoridades municipais. De acordo com o diretor de operações da empresa, Alexandre Tessi, a Baldan da nossa Cidade vai manufaturar produtos especiais e produtos customizados que estão fora do portfólio do que oferecido na planta de Matão.

Segundo Tessi, “inicialmente, nós vamos empregar entre 35 e 40 empregos diretos, das mais variadas especialidades, como é o caso de montadores, inspetores de qualidade, soldadores, inclusive, liderança”, disse o diretor.

Conforme ele, algumas vagas exigem experiência, como é o caso de soldadores, mas em outras áreas, como os montadores, nós conseguimos moldar o profissional no dia a dia de trabalho”, ressaltou. Tessi informou que, junto com a área de produção de máquinas customizadas, “a Baldan virá também com uma montagem de mancais, que são peças utilizadas nos nossos produtos e são manufaturados em Matão”.

Vagas oferecidas

A Baldan Taquaritinga está contratando para início imediato, soldadores, montadores, pintores industriais e inspetores de qualidade.

Os interessados deverão levar currículos no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado na Cidade Administrativa, na Praça 1º de Maio, 150, na Vila Rosa, próximo ao Terminal Rodoviário. O PAT atende das 8h às 16h. Informações pelo telefone 3252.2859.

Fonte: O Defensor

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.