Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Vídeo - Confira como foi a primeira noite da ''Semana do Empreendedor'' da ACE

Evento continua nesta quarta (4) e quinta-feira (5) com diversas palestras no auditório da ACE

  • Alex Gasoni
  • 13:57
  • Quarta-feira, 04 de dezembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Da esquerda para a direita, Marcos Pavarina (Diretor e Trabalho, Emprego e Renda), André Menezes (palestrante), Fernando Mendes (Presidente da ACE), Carlos Ribeiro (palestrante), André Thomaz de Aquino (HSáude) e Pedro Tomaz de Souza Junior (representante Baldan e palestrante)

Na noite desta terça-feira (3), às 19h, teve início a ''Semana do Empreendedor'' com realização da Associação Comercial e Empresarial de Matão (ACE). 

Na primeira noite foram abordados os temas ''Vender não é preciso'', palestrado por Carlos Ribeiro e ''Como multiplicar seus resultados em 2020'', palestrado por André Menezes

Ainda dá tempo de participar do evento com palestras nesta quarta (4) e quinta-feira (5) com os temas ''Finanças e Perspectivas Econômicas'', com o palestrante David Ferreira Lopes Santos e ''Tecnologia'', com os palestrantes Marcelo Fattori e Pedro Tomaz de Souza Junior.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone: 3383-4500.

Confira como foi a primeira noite!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.